A habilidade de entregar mensagens contextualizadas aos usuários
Um assunto que vem me chamando bastante atenção é: Behavioral Targeting. Traduzindo, podemos dizer: Comportamento dos objetivos do Público-Alvo.
Considero ser um assunto relevante para nós que trabalhamos com conteúdo. Há tempos, usamos as técnicas de Cross-content e Cross-selling. Mas com Behavioral Targeting podemos aplicar a experiência à prática. Ou seja, oferecer conteúdo cruzado relevante àquele usuário específico.
Se você também se interessou pelo assunto, recomendo ler o artigo publicado no Webinsider. O autor é o Elcio Santos, Sales Manager da Unica Interactive Marketing Solutions.
Clique aqui para ler.
Vale a pena!
Considero ser um assunto relevante para nós que trabalhamos com conteúdo. Há tempos, usamos as técnicas de Cross-content e Cross-selling. Mas com Behavioral Targeting podemos aplicar a experiência à prática. Ou seja, oferecer conteúdo cruzado relevante àquele usuário específico.
Se você também se interessou pelo assunto, recomendo ler o artigo publicado no Webinsider. O autor é o Elcio Santos, Sales Manager da Unica Interactive Marketing Solutions.
Clique aqui para ler.
Vale a pena!
Marcadores: blocos de informação, chamadas, comunicação, estudo, informação, organização de conteúdo, recurso, tendência
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home